Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Chegou - comprinhas internacionais !

Oi meninas, vim avisar que chegaram as comprinhas que eu fiz na Beauty Joint, em menos de um mês eu acho, comprei no dia 12 de julho e chegou dia 1 de agosto, super rápido pensei que fosse demorar mais sei lá em fim gostei tanto que no dia 3 de agosto comprei mais uma paleta e vou esperar chegar, e claro quando chegar vou mostrar aqui, então vou mostrar o que eu comprei ok...

Vou dizer também o que achei da loja...

Bom veio nessa embalagem ai, comprei apenas 3 produtinhos né, por que foi minha primeira compra nessa loja, comprei pouco pra não correr o risco de ficar no prejuízo né rs


Os produtos foram esses, a e.l.f. eu já conhecia, as outras duas marcas ainda não e confesso que me surpreendi os produtos são bons.

e.l.f. Studio Flawless Finish Foundation, na cor Caramel
KLEANCOLOR Airy Minerals Matte Finishing Powder 
3 WET N WILD Mega Last Matte Lip Cover, na cor Dollhouse Pink



Bom do pó eu não experimentei direito preciso usar um tempo pra ter certeza, mas minha primeira impressão foi ótima, em fim recomendo a loja, os produtos são BBB rs'

Beijos meninas ;*

3 comentários: