Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cílios postiços !

Oi meninas, vim falar hoje sobre cílios postiços. Quem não gosta? Pois é, há quem não goste, e esse não é meu caso, eu adorooo, mas andei vendo que as opiniões contrarias a minha em relação a essas lindas pestanas rs' é provavelmente de pessoas que não sabem coloca-las nos olhos. Por esse motivo vim esclarecer alguma coisa sobre esse assunto, pra que todo mundo possa partilhar dessa magica rs'
Então vamos...

Que cílios eu compro ?

Bom essa é simples, apesar de existir 'mileuma' marcas, a compra de um cílio vai depender da sua necessidade, se quer que dure bastante não adianta comprar o baratinho que não vai durar tanto quanto um da M.A.C, mas em relação aos resultados tem muito cílios por ai bem em conta que substituem ou semelham a eles... Minha marca favorita é da Red Cherry (cerca de $5dólares), porque é de pelinhos naturais. (As fotos abaixo são dessa marca).

Mas pra durar mesmo tem que cuidar tanto o caro quanto o baratinho !  

TAMANHOS:
S (small = pequeno = menor que tem) deixa os cílios bem naturais.
M (medium = médio) são meus preferidos! deixa os cílios maiores e ao mesmo tempo volumosos. Deixa a maquiagem super bonita, não fica tão exagerado, nem tão "naturazinho".

L (large = grande) esse é o maior, fica bem “drag” sabe? super cílios!

CÍLIOS DE 'TUFINHOS': esse é o mais natural que tem, porém muito trabalhoso para colocar. Ainda mais pra quem não tem tanta habilidade. 


Como faço para cuidar deles ?

Bom nem tenho muito o que dizer né, DEMAQUILANTE NELES sem dó rs' faça a mesma coisa que você faria com seus olhos, com o maior cuidado e é isso ai !

Qual cola eu uso ?

Bom essa é uma ótima pergunta também tem ótimas colas, custa mesmo o preço que custa mas é por uma ótima causa rs.
Indico as iniciantes que usem as transparentes é melhor. (todas as marcas tem tando preta quando transparente é só procurar.)
Vou dar Exemplo de algumas, e as que eu já usei eu falo sobre elas abaixo...

A querida de quase todo mundo, é uma excelente cola, perfeita, o único inconveniente é que ela cheira mal rs mas some rapidinho o cheiro, mas de resto ela é MARA !
No brasil, entre R$35 á R$65 reais (lá fora os preços são bem mais amigos)
É uma variação da cola DUO tradicional, é em formato diferente, e eu pretendo comprar pra experimentar e ver qual a diferença entre a outra !
No brasil, entre R$40 á R$65 reais (lá fora os preços são bem mais amigos)
Essa é maus uma DUO, e que eu comprei á algum tempo mais ainda não chegou, parece ser ótima ela tem um aplicador bem fininho o que deve facilitar na hora de aplicar ela no cílio sem muito desperdício. 
No brasil, entre R$50 á R$65 reais (lá fora os preços são bem mais amigos)
É a que estou usando no momento é uma boa cola, o cílios ficam bem fixados, mas a que eu estou usando é na cor preta e eu não me dou muito bem, se não souber colocar sem esbarrar a cola em outras partes do olho BELEZA! mas se esbarrar fica tudo preto dai é necessário usar demaquilante pra tirar os resíduos e se tiver maquiada então tchau maquiagem olá tudo de novo rs'
Custa entre R$12 á R$22 reais

Agora vem a revolução rs' eu já disse quase tudo que eu acho sobre cílios, e agora vou mostrar para você essa engenhoca que provavelmente foi desenvolvida por chines rs' que inventam tudo, e que facilita a vida de todo mundo que possui um desses...

Aqui um vídeo que achei no youtube de como colocar os cílios com essa maravilha e com a pinça também...


E ai ta esclarecido rs ?

Beijoos amores até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário