Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Loiro de Miley...

 E ai meninas, ela ficou linda ou não ficou ? 


A cantora Miley Cirus adotou um novo visual, que não ficou tão diferente assim, mas ficou bem bonito sim na minha opinião. Ela apareceu com os cabelos loiros e postou uma foto com seu visual em seu perfil no Twitter.
Pra arrematar postou uma frase que eu não tenho certeza se é boa ou ruim rs' que me desculpem as loiras, mas Miley disse com muito bom humor:  "Agora que estou loira vou ter que fazer biquinho em todas as fotos"
Será que todas as loiras que ela conhece fazem bico de pato nas fotos ?

Bom eu conheço varias rs'


Em fim meninas ficou bonito ? É uma onda de cortes de cabelo chanel né, eu ainda sou fã de cabelos compridos apesar de achar um chame cabelos curtos. Tive por muito tempo cabelos curtos, e hoje em dia trato pra que ele cresça, quero ele bem grande rs'

Beijos lindas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário